Vilafranquense 1 – Estoril Praia 4

O Estoril Praia deslocou-se este domingo, 22 de setembro, a Rio Maior onde defrontou o Vilafranquense, num jogo a contar para a 6ª jornada da LigaPro.

A equipa de Tiago Fernandes venceu por 4-1, com golos de Daniel Bragança, Rafael Barbosa, Roberto e Marcos Valente, conseguindo a a quarta vitória na edição 2019/2020 da LigaPro.

Rafael Barbosa foi eleito o “Homem do Jogo” pelos utilizadores da app do Estoril Praia.

Para Tiago Fernandes “o resultado é benéfico para nós e não espelha as dificuldades que tivemos. O Vilafranquense na primeira parte foi uma equipa muito difícil de penetrar, não nos deu muitos espaços, defendeu com muita gente atrás da linha da bola e tivemos que ter alguma paciência na circulação de bola. O intervalo foi importante para corrigir o posicionamento tático da equipa e regressámos melhor, entrámos mais equilibrados e acabámos por fazer mais dois golos e isso dá confiança à equipa. Ultrapassámos um adversário difícil e os meus jogadores estão de parabéns porque interpretaram a nossa ideia de jogo e respeitaram a equipa do Vilafranquense”, referiu o Treinador do Mágico Estoril Praia na conferência de Imprensa após o jogo.

 

Todas as incidências do jogo podem ser consultadas na Aplicação do Estoril Praia, disponível para iPhone e para Android.