Vasco Seabra assume comando dos Sub-23

Vasco Seabra é o novo treinador da equipa de Sub-23 do Estoril Praia, que se encontra a competir na Liga Revelação 2018/2019, competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

O treinador português de 35 anos, natural de Paços de Ferreira, passou por clubes como Leça FC, FC Lixa, Paços de Ferreira e Famalicão, antes de chegar ao comando técnico dos Sub-23 do Estoril Praia, que iniciarão a fase de apuramento de campeão da Liga Revelação já na próxima sexta-feira, frente ao SC Braga.

Vasco Seabra diz que, “o Estoril Praia conseguiu o apuramento para a fase final de campeão da Liga Revelação e portante é uma competição a encarar com toda a seriedade e dedicação. Queremos promover qualidade no jogo, queremos promover jogadores e, naturalmente, dar uma imagem positiva do clube”.

Segundo o técnico, “temos uma equipa que foi crescendo ao longo da fase regular e que terminou este período de uma forma muito boa. Um coletivo com muita qualidade, com muita vontade e paixão.”

“Venho para um clube com condições constantes de crescimento, uma referência no mundo do futebol e como tal a expectativa é de acrescentar valor, que todos os desafios sejam conseguidos e que o balanço final seja o melhor para as duas equipas. Fui muito bem recebido, num ambiente acolhedor e estou certo que tenho as condições para atingir os objetivos a que me proponho”, adianta o novo treinador da equipa de Sub-23.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.