Sub23: Estoril Praia recebe Sporting no Jamor

Os sub23 do Estoril Praia recebem esta quarta-feira, 25 de novembro, o Sporting Clube de Portugal, numa partida a contar para a jornada 9 da Liga Revelação, agendada para as 12:00 horas, no Estádio Nacional.

O Estoril Praia, líder da Série Sul da Liga Revelação com 14 pontos, vem de dois resultados menos positivos nas duas últimas jornadas: empate em Portimão e derrota em Odivelas frente à B SAD. Já o Sporting, atual quarto classificado com 12 pontos, vem de uma série de 4 vitórias consecutivas na competição.

No histórico de confrontos entre os dois emblemas no escalão de sub23, leva a melhor o Mágico Estoril Praia, com 5 vitórias nos 8 encontros realizados. O Sporting venceu por uma vez, registando-se dois empates.

Os jogos entre Estoril Praia e Sporting são normalmente sinónimo de golos e de espetáculo, só por duas ocasiões, nos dois empates registados, o marcador ficou a zero, curiosamente em partidas disputadas no Estádio Aurélio Pereira, na Academia do Sporting em Alcochete.

Com o Estoril Praia a estrear-se no mítico relvado do Estádio Nacional, no Jamor, o jogo será transmitido em direto no Canal 11 a partir das 12 horas.

Vasco Botelho da Costa, treinador dos Sub23 do Mágico Estoril Praia, fez a antevisão da partida para a ETV: