A equipa de sub23 do Estoril Praia recebeu esta quarta-feira, 28 de agosto, o CD Feirense, num jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Revelação, disputado no Estádio do Sport União Sintrense.

 

O Estoril Praia entrou em campo com Sandro Cabral na baliza, Albino, Morgado, Vital e Castro na defesa, Afonso Valente, André Franco e João Cardoso no meio-campo e Francisco Oliveira, Gustavo Klismahn e João Oliveira no ataque.

 

O Estoril Praia assumiu a liderança do marcador à passagem do minuto 45, com João Cardoso a introduzir a bola para o fundo das redes do Feirense, depois de receber um ressalto da barra após remate de João Oliveira.

 

A vencer, Pedro Duarte mexeu na equipa. Aos 61 minutos fez entrar Murillo para o lugar de Klismanhn e Pedro Matos para o lugar de André Franco, aos 71 minutos fez entrar Mascarenhas para o lugar de João Oliveira e aos 87 minutos fez entrar Lionnel Negou para o lugar de Francisco Oliveira e Vasco Martins para o lugar de João Cardoso.

 

Até final do encontro o marcador não sofreu alterações, com o Estoril Praia a conquistar a primeira vitória na Liga Revelação 2019/2020, onde soma agora 5 pontos ocupando a oitava posição.

 

Na próxima jornada a ser jogada no sábado, 31 de agosto às 11 horas, os Mágicos Sub23 deslocam-se ao Caixa Futebol Campus para jogar com o SL Benfica.