Os Mágicos Sub23 deslocaram-se esta terça-feira, ao Estádio António de Almeida Correia Foni para enfrentarem o Cova da Piedade pelas 11 horas e 45 minutos, numa partida a contar para a 22ª jornada da Liga Revelação.

O Estoril Praia entrou em campo com Sandro Cabral na baliza, Pedro Empis, Bernardo Vital, Bernardo Morgado e Pedro Albino na defesa, Vasco Martins, Klismahn e Crespo no meio-campo, Pedro Matos, Chiquinho e João Oliveira no ataque.

O jogo iniciou com os mágicos sub23 a mostrar garra para ganhar a partida logo que, na passagem dos 36 minutos João Oliveira faz o 0-1. Seguidamente, uma falta por parte da equipa do Estoril Praia dá a oportunidade ao Cova da Piedade de igualar o resultado, faz o 1-1 por meio de uma grande penalidade.

A segunda parte foi decisiva, um jogo mais disputado por ambas as equipas contudo o Estoril Praia foi superior e na passagem dos 69 minutos, Chiquinho faz o 1 -2 com assistência de João Cardoso. Ao minuto 81, os sub23 quiserem alargar a margem e João Oliveira bisou pondo o marcador 1-3, com assistência de Pedro Empis.

O Cova da Piedade reduz ao minuto 86 para 2-3 mas o resultado mantém-se até ao final do jogo, o Estoril Praia soma 3 pontos, na 22ª jornada da Liga Revelação.

Todas as incidências do jogo podem ser consultadas da App do Estoril Praia, disponível para iPhone e Android.