SL Benfica B 1 x Estoril Praia 0

O Estoril Praia visitou esta noite o SL Benfica B, no Caixa Futebol Campus, em jogo a contar para a LEDMAN Liga Pro, tendo a vitória sorrido ao clube da casa, por uma bola a zero.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “Jogámos num campo em que o SL Benfica B está habituado a dominar o jogo, no entanto, acabámos por contrariar essa facto desde o primeiro minuto.”

“Jogámos bom futebol, construímos imensas oportunidades de golo, com muitos jogadores na área. Estávamos preparados para este jogo, fomos persistentes, mas não fomos coroados com a vitória, que seria mais do que merecida”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “parabéns aos vencedores, mas acima de tudo, parabéns aos meus jogadores, que interpretaram perfeitamente o plano de jogo, não foram felizes na finalização, mas têm o meu orgulho pelo trabalho que apresentaram. Uma palavra também aos nossos adeptos, pela presença e pelo apoio ao longo de todo o jogo.”

Thierry Graça, Filipe Soares, Diakhité, João Góis, Gonçalo Santos, Diney, Dadashov, Wallyson, Rafael Furlan, Aylton Boa Morte e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta noite. João Patrão, Roberto e Gustavo foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.