SC Farense 3 x Estoril Praia 1

O Estoril Praia visitou o SC Farense, esta manhã, em jogo a contar para a Ledman LigaPro, tendo o jogo terminado com vitória para a equipa da casa por três bolas a uma. Roberto foi o marcador do golo estorilista.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Encontrámos um adversário aguerrido, motivado e muito bem organizado. Jogámos o nosso jogo, fizemos o que tinha sido trabalhado, infelizmente alguns lances e algumas decisões no decorrer da partida, acabaram por nos condicionar e apesar de termos feito o muito, a sorte não nos sorriu e o resultado não representa o que se passou em campo, de todo”.

“O nosso trabalho é continuar a lutar jogo a jogo, treinar com dedicação, trabalhar com brio, profissionalismo e ter a noção que essa é sempre uma obrigação ao representar o Estoril Praia. Assim será até ao último jogo, independentemente das contas”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “Obrigado a todos os estorilistas, aos que se deslocaram, aos que nos acompanharam nas suas casas e aos que continuam do nosso lado, sempre a apoiar”.

Thierry, Filipe Soares, Gonçalo Santos, Diakhité, Roberto, Belima, Pedro Queirós, João Pedro, Gorré, Furlan e Yan foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã. Miguel Rodrigues, Koneh e Sandro Lima foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.