Pinhalnovense 1 – Estoril Praia 2

O Estoril Praia venceu, esta tarde, o Pinhalnovense por duas bolas a uma, num jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

O Mágico entrou em campo com António Filipe da baliza, João Góis, Philipe Maia, Lucas Áfrico e Simão na defesa, Gonçalo Santos, Khevin e Kady a meio campo, com o ataque entregue a André Franco, Hugo Firmino e Careca.

O Estoril Praia entrou melhor na partida e perto dos 25 minutos de jogo Kady assiste Careca para o primeiro golo do brasileiro com a camisola dos canarinhos.

No início da segunda parte Tiago Fernandes fez entrar Daniel Bragança para o lugar de Careca.

O Estoril Praia voltou a marcar, aos 53 minutos e na sequência de um penalti batido de forma exemplar por André Franco.

Aos 62 minutos Matheus Índio entrou para o lugar do capitão Gonçalo Santos e aos 73 minutos foi a vez de Crespo entrar para o lugar de Franco.

No minuto seguinte o Pinhalnovense faz o 1-2, resultado com que terminou a partida.

Tiago Fernandes, questionado sobre os objetivos do Mágico Estoril Praia nesta competição, referiu que “na Taça de Portugal os jogos são para ser pensados um a um, não faz sentido estarmos a falar de jogos do futuro quando ainda nem conhecemos o nosso adversário da próxima eliminatória”.

O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para o dia 2 de outubro, entrando nesta fase as equipas da Liga Nos.