“Tinha outras propostas mas escolhi o Estoril” – Nuno Lopes

Nuno Lopes é reforço para a defesa do Estoril Praia neste mercado de inverno e poderá dar o seu contributo já na segunda volta do campeonato, prestes a começar. Aos 30 anos o lateral regressa a Portugal depois da experiência pelo Apollon Limassol do Chipre e disse não ter tido dúvidas na hora de escolher o Estoril.

Na Amoreira, Nuno Lopes sente-se em casa. “Fui muito bem recebido por todos desde o primeiro dia em que aqui cheguei e também por estar no meu País, sinto-me em casa. Estando em Portugal tudo é mais simples”, referiu, ele que escolheu ser estorilista. “Tinha propostas de outros clubes, em Portugal e fora, e escolhi o Estoril”.

No currículo de Nuno Lopes consta uma vasta experiência no futebol português, tendo representado, entre outros clubes, Boavista, Beira-Mar e Rio Ave. O defesa quer fazer valer a sua maturidade e passar algo de bom aos companheiros. “Quero ser mais um a contribuir e a ajudar os mais novos para nos tornarmos mais fortes e alcançar os nossos objetivos”.

A todos os que vivem o Mágico Estoril Praia, Nuno deixou uma mensagem bem simples: “Vou dar 200 por cento por este clube que escolhi representar”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.