O Estoril Praia voltou a entrar em campo este domingo, frente ao Varzim SC, com a mensagem “Não fiques fora de jogo” na frente das camisolas de jogo, no espaço habitualmente destinado ao patrocinador principal, da campanha lançada na segunda jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, pelo Mágico.

Com a entrada em vigor da obrigatoriedade de utilização de máscaras em espaços públicos, onde o distanciamento físico não seja possível, o Estoril Praia voltou a equipar de azul e branco – homenagem aos profissionais de saúde – com a mensagem “Não Fiques Fora de Jogo”, reforçando o papel que todos devemos ter ao impedir a propagação do Sars-Cov-2.

Relembramos as declarações do Presidente da SAD do Estoril Praia, Jeffrey Saunders, quando do lançamento da campanha, ao destacar a importância da utilização da máscara para o regresso dos adeptos aos estádios:

«Acima de todas as medidas que se possa implementar para permitir o regresso de público aos estádios, será o comportamento responsável dos adeptos, dentro e fora dos estádios, que irá permitir esta nossa ambição. Como todos temos aprendido neste novo tempo, o uso da máscara é essencial para controlar a propagação do vírus. O slogan da campanha “Não fiques fora de jogo” é um apelo aos adeptos para utilizarem máscara e tomarem as precauções adequadas para se proteger a si e às pessoas à sua volta, permitindo assim manter a situação epidemiológica controlada e acelerar o regresso aos estádios».

É responsabilidade de todos o cumprimento de boas práticas – “Não fiques fora de jogo. Usa a máscara”