Mafra 3 – Estoril Praia 1

O Estoril Praia deslocou-se este domingo, 8 de dezembro, ao Estádio Municipal de Mafra, para jogar com a equipa local numa partida a contar para a jornada 12 da LigaPro.
O Mágico entrou em campo com Daniel Figueira na baliza, Hugo Firmino, Marcos Valente, Lucas Áfrico e Helerson no quarteto defensivo, Tembeng, Duarte,Barbosa e Bragança no meio campo, com a frente de ataque entregue a Juninho e a Roberto.
Num jogo disputado num relvado complicado, o Mafra adiantou-se no marcado à passagem do minuto 28, com um golo de Medeiros. O Estoril Praia tentou reagir, primeiro por Daniel Bragança e depois por Roberto, mas o marcador não voltou a mexer até ao final da primeira parte.
No segundo tempo o Estoril voltou a criar algumas situações de perigo mas sem concretizar. O Mafra aproveitou erros de transição do Estoril Praia e aos 81 minutos por Joel chegou ao 2-0 e aos 87 minutos por Zé Tiago ao 3-0. O comandados de Tiago Fernandes ainda reagiram, e aos 88 minutos Simão, que entrou para o lugar de Helerson aos 82 minutos, lançou Juninho na esquerda que assistiu Careca, que entrou aos 64 minutos para o lugar de Barbosa, para o golo dos Estoril Praia.

O Estoril Praia não somou pontos na 12ª jornada, mas mantém o 3º lugar da LigaPro 2019/2020, a 6 pontos do CD Nacional e a 8 do SC Farense, ambos com mais um jogo que a formação de Cascais.

Todas as incidências do jogo podem ser consultadas da App do Estoril Praia, disponível para iPhone e Android.