Luís Freire: “Todos estamos conscientes e focados nas tarefas a fazer”

Este domingo, o Estoril Praia ruma à cidade dos estudantes para defrontar a A. Académica de Coimbra, em jogo a contar para a LEDMAN LigaPro.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida, onde focou que, “em Coimbra espera-nos um teste difícil, no entanto, sabemos que se formos unidos e trabalhadores, fiéis aos nossos princípios, corajosos em vários momentos do jogo, com qualidade e discernimento para conseguir jogar com a bola controlando o adversário, podemos fazer um jogo que nos permita trazer os três pontos de Coimbra, que seria fabuloso viajarem connosco no regresso à Amoreira.”

“Estaremos com espírito de missão, num campo sempre muito difícil, contra um dos grandes candidatos também à subida de divisão. Temos de procurar, ao longo do jogo, afirmar a nossa capacidade e qualidade, demonstrando o nosso futebol, focados no trabalho coletivo e na ajuda constante às necessidades da equipa”, adianta Luís Freire.

Luís Freire termina com a certeza que, ”o grupo preparou-se durante toda a semana para este jogo, todos estamos conscientes e focados nas tarefas a fazer. Sabemos que teremos que trabalhar muito para alcançar a vitória, estamos cientes das dificuldades, mas preparámo-nos muito para este jogo, durante a semana.”

O jogo entre a A. Académica de Coimbra e o Estoril Praia está marcado para as 11H15 deste domingo, no Estádio Cidade de Coimbra.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.