Luís Freire: “Teremos um adversário aguerrido, num campo difícil”

Este domingo, o Estoril Praia ruma ao Alentejo para defrontar o CF Vasco da Gama de Vidigueira, em jogo a contar para nova ronda da Taça de Portugal Placard.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida, onde focou que, “não gostámos da situação que passámos no último jogo. Uma família tem que se reequilibrar e encontrar novos caminhos para os seus objetivos. Resistimos a semana toda a várias adversidades, com o foco e vontade de chegar a domingo e conseguir disputar o jogo com o entusiasmo de lutar por cada lance, até conseguir a passagem à próxima fase desta competição”.

“Passar a eliminatória da Taça de Portugal é um objetivo interno desde o início. Teremos um adversário aguerrido, num campo difícil, onde teremos de mostrar humildade e perceber que só com trabalho, qualidade e concentração poderemos levar de vencido este adversário”, adianta Luís Freire.

Luís Freire termina com a certeza que, ” a equipa está identificada com o adversário e com a postura a ter neste jogo. Faremos alterações, serão utilizados jogadores que trabalharam com afinco para este jogo e quem se mostra concentrado nas tarefas e missões ofensivas e defensivas a desempenhar, e que estejam prontos para ajudar a equipa no que for preciso”.

O jogo entre o CF Vasco da Gama e o Estoril Praia está marcado para as 15H deste domingo, no Estádio Municipal de Vidigueira.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.