Luís Freire: “Sabemos as dificuldades que nos esperam em Alvalade”

Quarta-feira, o Estoril Praia ruma a Alvalade para defrontar o Sporting Clube de Portugal, em jogo a contar para a Allianz CUP.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida, onde focou que, “o jogo de quarta-feira com o Sporting CP será sempre um momento interessante da nossa época desportiva, no qual sabemos que a responsabilidade maior está do lado do nosso adversário. Em sua casa, o Sporting é sempre favorito.”

“O Sporting tem excelentes jogadores, com grande capacidade. Diria que, neste jogo, poucos acreditam na possibilidade de vitória do Estoril Praia, cabe-nos a nós fazer o nosso trabalho, demonstrando o que queremos”, adianta Luís Freire.

Luís Freire termina com uma certeza,”trata-se de um jogo de nível de dificuldade muito alto, que irá anteceder um jogo importante para o campeonato, em Guimarães. A LEDMAN LigaPro é o nosso foco principal e o nosso grande objetivo, principalmente agora que estamos apenas com uma equipa à nossa frente, para entrar na zona de subida. Sabemos as dificuldades que nos esperam em Alvalade, mas estamos motivados para este jogo.”

O jogo entre o Sporting CP e o Estoril Praia está marcado para as 21H15 desta quarta-feira, no Estádio José Alvalade XXI e os bilhetes já se encontram disponíveis na Estoril Praia Official Store.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.