Luís Freire: “Estaremos completamente concentrados nas tarefas e na especificidade deste jogo”

Domingo, o Estoril Praia ruma a Guimarães para defrontar o Vitória Sport Clube B, em jogo a contar para a LEDMAN LigaPro.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida, onde focou que, “em Guimarães defrontaremos um adversário complicado, que ainda na semana passada perdeu apenas nos descontos de tempo com o atual líder. Só por este facto estamos em alerta. Além deste facto, possui bons jogadores, com boa dinâmica e é uma equipa bem orientada, que exigirá de nós inteligência, rigor tático e qualidade.”

“Estamos a crescer de forma evidente em todos os momentos do jogo, tanto ofensivos como defensivos e queremos continuar no caminho que traçamos juntos, pois ainda podemos melhorar muito”, adianta Luís Freire.

Luís Freire termina com uma certeza,”estaremos completamente concentrados nas tarefas e na especificidade deste jogo frente ao Vitória Sport Club B, para podermos fazer a aproximação aos 3 primeiros lugares da LEDMAN LigaPro. Estamos motivados para perseguir os 3 primeiros lugares neste momento, estando cientes de que temos de trabalhar muito para que isso aconteça em breve prazo”.

O jogo entre o Vitória Sport Club B e o Estoril Praia está marcado para as 15H deste domingo, no Estádio D. Afonso Henriques.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.