Luís Freire: “Estamos muito focados naquilo que é a nossa identidade”

Domingo, o Estoril Praia recebe o Leixões SC, em jogo a contar para a 3ª jornada da LEDMAN LigaPro 2018/2019, no Estádio António Coimbra da Mota.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida e fala do foco da equipa, “estamos muito focados naquilo que é a nossa identidade, que assenta em três pilares, a irreverência de quem quer evoluir e fazer melhor, de quem quer continuar a mostrar o seu valor e a evolução do seu trabalho, a ambição de querer vencer pela quarta vez consecutiva, mantendo a posição na tabela, pois apesar de ser uma fase muito inicial do campeonato, temos a ambição de continuar a vencer, e acima de tudo, a humildade de reconhecer que dará muito trabalho, com sacrifício coletivo e individual, levar de vencido um adversário com muito valor”.

“Teremos pela frente uma equipa que merece o nosso máximo respeito, um clube histórico, com excelentes jogadores, sem pontos fracos em todos os setores do terreno”, analisou o treinador canarinho.

Luís Freire avança, “estamos focados nos nossos objetivos, junto dos nossos adeptos, que peço que compareçam em massa, que vistam as cores do Estoril Praia e que nos ajudem e nos empurrem para a quarta vitória consecutiva”…”é muito importante dar continuidade a este momento junto dos nossos adeptos”.

O jogo entre Estoril Praia e o Leixões SC está marcado para as 11H15 deste domingo, no Estádio António Coimbra da Mota e a entrada é gratuita para Sócios, com quota atualizada.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.