Leixões SC 2 x Estoril Praia 0

O Estoril Praia visitou esta manhã, o Leixões SC, no Estádio do Mar em Matosinhos, em jogo a contar para a Ledman LigaPro. A equipa visitada venceu o jogo por duas bolas a zero.

Bruno Baltazar, destaca que “faltou-nos estar mais concentrados em momentos chave, o Leixões entrou muito forte, como seria de esperar, a jogar em sua casa, com agressividade e com jogadores muito fortes fisicamente. Foi um jogo equilibrado, não fomos felizes em algumas decisões de jogo, no entanto, apesar dos golos, após a expulsão do jogador do Leixões, o jogo foi de sentido único e dominámos, mas a equipa da casa sofreu e defendeu bem o seu resultado”.

“Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos. Estar em Matosinhos às 11h15 da manhã de um domingo, para apoiar a equipa, prova ainda mais que mereciam outro desfecho na partida de hoje. Obrigado a todos pelo apoio”, diz o técnico estorilista.

Thierry, Queirós, Diakhité, Diney, Furlan, Cícero, Gonçalo Santos, Andrézinho, Ibrah Koneh, Sandro Lima e Roberto foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã em Matosinhos. Gorré, Jonata e Chaby foram também elementos utilizados na partida.

O plantel regressa aos treinos na próxima terça-feira, com vista à receção ao CD Cova da Piedade, no próximo domingo, pelas 11h15, no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 21ª jornada da Ledman LigaPro.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.