João Pedro regressa ao Estoril Praia

João Pedro regressa ao Estoril Praia após ter representado os canarinhos nas épocas 2012/2013 e 2013/2014, onde teve a oportunidade de disputar a  Liga Europa ao serviço da equipa da Amoreira.

O jogador português de 30 anos, cujo formação passou por clubes como Trofense e FC Porto, fez o seu percurso como profissional em clubes como Penafiel, Moreirense, FC Famalicão, Desportivo das Aves e Santa da Clara, tendo festejado subidas de divisão nos últimos dois clubes que representou, com um acumulado de mais de 60 jogos, antes de rumar novamente ao Estoril Praia.

“Os adeptos do Estoril Praia podem esperar de mim, empenho, compromisso e muita vontade de ajudar a conseguir os nossos objetivos. As minhas perspetivas são que com muita humildade e sabendo que a segunda liga é muito competitiva, teremos de ser um grupo forte e unido, só assim conseguiremos a subida, enquanto jogador do Estoril Praia serei mais um a ajudar e com muita vontade de conseguir a minha terceira subida consecutiva”, adianta o jogador natural de Lousado, Vila Nova de Famalicão.

João Pedro disse ainda, “sinto-me muito bem, estive na Amoreira dois dos melhores anos da história do clube e é sempre um regresso a um clube que merece estar nos grandes palcos, iremos todos fazer por isso”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.