Janeiro na Amoreira (principais entradas e saídas)

Com o fecho do “mercado de Inverno” aparecem as novidades e, no caso do Estoril Praia, também se reforçam as ambições, assim como, a vontade de atingir os objetivos propostos pelo clube canarinho.

Nesse sentido, para além da apresentação da nova equipa técnica liderada por Bruno Baltazar e para reforçar o ataque ao resto do campeonato da Ledman LigaPro 2018/2019, o Estoril Praia destaca as aquisições de André leal, Filipe Chaby, Ibrahim Koneh, Rubén Belima, Miguel Rodrigues, Gilson Costa, Kenji Gorré, Mateus Müller e Yan Matheus Souza. João Cardoso, Cícero, Toti Gomes e Lionnel Negou, que integram o plantel Sub-23 desde o início da temporada, passaram também a ser possíveis opções de utilização no plantel principal.

Kléber, Gustavo Costa, Danúbio, Moutir Chajia, Marcos António, Matheus Nunes e Aylton Boa Morte, saíram do clube abraçando novos desafios profissionais.

No plantel Sub-23, que disputa a Liga Revelação da Federação Portuguesa de Portugal, destacam-se as entradas de Pedro Matos, Diogo Tavares, Oluwabori Falaye, assim como, os juniores oriundos da formação do clube, Bernardo Vital, Gabriel Castro, Telmo Watche e Afonso Valente, este último irmão de Duarte Valente, um dos capitães do plantel principal e um dos ícones da formação do Estoril Praia.

O plantel principal irá disputar a 20ª jornada da Ledman LigaPro, no próximo domingo, frente ao Leixões SC e o plantel de Sub-23, irá disputar a 25ª jornada, frente ao Vitória SC, sábado em Guimarães, a penúltima para a fase de qualificação de acesso aos seis primeiros lugares que irão disputar a fase final que irá apurar o campeão da Liga Revelação 2018/2019.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.