Ivo Vieira espera um jogo onde o espetáculo seja valorizado

Um SC Braga “forte” com um “leque de jogadores de valia elevada” é o que o treinador Ivo Vieira espera encontrar amanhã quando, a partir das 20:30 horas, começar o Estoril Praia – SC Braga. As dificuldades que o encontro da 25.ª jornada poderá oferecer não retiram confiança na “competência” da equipa estorilista.

Em antevisão ao encontro frente aos arsenalistas, o treinador Ivo Vieira garantiu uma equipa com as atenções bem direcionadas e ciente do que falhou nos últimos desafios. “O nosso foco está no trabalho e na competência dos nossos jogadores. O SC Braga é uma equipa forte, está bem orientada e por tradição joga para os primeiros lugares”, começou por dizer, sem deixar de mostrar ambição para o jogo: “nós queremos inverter a situação depois de três resultados negativos”.

Questionado sobre o facto de este poder ser um jogo “mais aberto” e que beneficie a forma de jogar dos estorilistas, o treinador deu como exemplo o jogo frente ao CD Chaves, onde faltou “finalizar e mais competência defensiva”, fazendo algumas ressalvas. “Poderá ser um jogo mais interessante porque as duas equipas procuram nitidamente ganhar o jogo. Poderá haver mais espaço mas teremos de ter bola para isso e o SC Braga também gosta de a ter”, disse, voltando as atenções para o que poderá acontecer este sábado, dentro das quatro linhas.”Temos um adversário que vai fazer com que espetáculo seja valorizado e rico em termos do que é o jogo de ataque de ambas as equipas”.

De referir ainda que neste jogo as sócias do Estoril Praia não pagam entrada e podem trazer um acompanhante, uma iniciativa que antecipa o Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março.

Por outro lado, já têm datas definidas os próximos jogos da Liga NOS. O Boavista – Estoril Praia será no dia 10 de março, às 20:30 horas e o Estoril Praia – Paços de Ferreira terá lugar no dia 17 de março, às 16 horas no Estádio António Coimbra da Mota.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.