Equipa voltou hoje ao trabalho ainda sem Harramiz

A equipa principal do Mágico Estoril Praia voltou ao trabalho esta terça-feira, depois da folga de ontem, para preparar a receção ao Lusitano Ginásio, partida a disputar no próximo domingo, 22 de novembro, às 15 horas, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O plantel às ordens de Bruno Pinheiro realizou uma sessão de treino no Centro de Excelência do Estoril, na Adroana, ainda sem a presença de Harramiz, que se encontra ao serviço da seleção de São Tomé e Príncipe.

Todo o restante plantel trabalhou sem condicionalismos, estando de momento todos disponíveis para integrar a convocatória para a partida do próximo domingo.

Harramiz marcou ao serviço da seleção

O avançado do Mágico Estoril Praia participou na jornada dupla de qualificação do grupo C da CAN2021, disputando ambas as partidas frente à África do Sul.

No primeiro encontro, a 13 de novembro, o extremo canarinho jogou os 90 minutos da partida, onde a África do Sul venceu por 2-0. Ontem, 16 de novembro, voltou a repetir a faceta, e de cabeça, marcou o segundo golo da sua seleção, na altura repondo a igualdade no marcador. Até final os sul africanos marcaram por mais duas vezes, com o marcador a registar 2-4 para a África do Sul.

Harramiz conta com 14 internacionalizações ao serviço da seleção nacional de São Tomé e Príncipe, registando 2 golos, ambos na qualificação da CAN, o marcado ontem frente aos Bafana Bafana e o outro a 26 de março de 2017, na derrota por 3-2 frente a Madagáscar, na segunda mão do playoff de apuramento da competição.

Ficha de jogo