O avançado Harramiz deixa o Leixões e integra o ataque do Estoril Praia para a época 2020/2021.

Formado no Seixal FC, o novo atacante estorilista tem uma vasta experiência da II Liga portuguesa. A carreira do internacional por São Tomé e Príncipe, conta com passagens pelo SL Benfica B, SC Farense, SC Covilhã, Académica OAF, CD Mafra e Leixões SC mais recentemente, onde apontou já esta temporada 1 golo em 4 partidas. Na época 2017/2018, Harramiz jogou ao serviço do CD Tondela, na I Liga.

O avançado Harramiz começou a carreira como profissional no ACM

Em declarações ao site do Mágico, Harramiz explica o motivo da escolha do projeto do Estoril Praia e quais os objetivos para a presente época – “É um projeto muito interessante e é um clube que sempre admirei. Estou muito feliz por fazer parte do grupo.”. O jogador adiantou ainda que o “objetivo principal é ajudar o Mágico a alcançar o maior número de conquistas e fazer o maior número de golos e assistências.”

Harramiz revelou também que a carreira como profissional começou numa partida no ACM – “Curiosamente o Estádio António Coimbra da Mota foi o primeiro campo onde joguei como jogador profissional.”

O avançado integrou esta manhã a preparação do jogo com o SL Benfica B, no próximo domingo, no Seixal.