Gilson Costa é reforço

Gilson Sequeira da Costa é o nome completo do novo reforço do Estoril Praia. O médio de 22 anos, natural de São Tomé, chega à Amoreira oriundo do Boavista FC.

Com passagens por clubes como Sporting, Belenenses e Benfica, o jogador português, também com nacionalidade de São Tomé e Príncipe, passou também pelo Arouca antes de ingressar no clube axadrezado na época 2017/2018.

Ao chegar à Amoreira, Gilson confessou que: “Integrei este plantel porque gostei do projeto que me apresentaram, sei que irei evoluir muito como pessoa e como jogador neste clube. O Estoril Praia é um clube histórico de Portugal, e eu sei que este plantel tem qualidade mais que suficiente para alcançarmos o nosso objetivo, que é a subida de divisão”.

“A integração está a ser fácil, já conhecia alguns jogadores e fui muito bem recebido. O Estoril Praia é um clube com uma estrutura de primeira liga e aqui os atletas são muito profissionais, não tenho dúvidas que, se cada um der o seu melhor dentro do campo, iremos para a primeira divisão”, adianta o jogador.

Gilson assinou um compromisso com Estoril Praia por uma época e meia.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.