Estoril Praia supporters

GD Chaves 2 – Estoril Praia 0

O Estoril Praia descolou-se este sábado, 12 de outubro, ao terreno do Grupo Desportivo de Chaves, para jogo antecipado da 8ª jornada da LigaPro.

O Estoril Praia entrou em campo com Daniel Figueira na baliza, João Góis, Lucas Áfrico, Marcos Valente e Ricardo Tavares na defesa, Gonçalo, Tembeng e Matheus Índio no meio-campo, Rafael Barbosa, Juninho e Roberto no ataque.

Ao intervalo registava-se um empate a zero, com o jogo dividido e sem oportunidades flagrantes de golo, quer pela parte do Estoril Praia quer pela parte do Desportivo de Chaves.

Na segunda parte os Flavienses beneficiaram de um pontapé da marca de grande penalidade, com o árbitro a assinalar mão de Marcos Valente na bola, já dentro da pequena área Estorilista. André Luís não desperdiçou a oportunidade e fez o 1-0 para a equipa da casa.

O Chaves viria a marcar de novo na sequência de bola parada, num livre descaído para a direita do ataque com André Luís a introduzir a bola no fundo das redes de Daniel Figueira, fazendo o 2-0 com que terminou a partida.

Todas as incidências do jogo podem ser consultadas da App do Estoril Praia, disponível para iPhone e Android.