Desde a primeira jornada da Liga Pro 2020/2021, o Estoril Praia tem vindo a desenvolver uma campanha inovadora para apelar à presença de adeptos no estádio.

Primeiro com um pedido às autoridades competentes para serem encontradas soluções que permitissem o regresso dos adeptos aos estádios (“Emoção é no estádio”) e, depois, com um apelo aos próprios adeptos para usarem máscara (“Não fiques fora de jogo”), pois só com comportamentos responsáveis conseguíramos criar as condições para esse regresso.

O Estoril Praia utiliza agora o espaço na camisola de jogo habitualmente reservado para o patrocinador principal para saudar o regresso progressivo dos adeptos aos estádios e para lançar um apelo a todos os clubes. «Só com união entre os clubes e com a defesa, a uma só voz, dos nossos direitos conseguimos progredir e alcançar os nossos objetivos», referiu Jeffrey Saunders, presidente da SAD estorilista.

«Neste tema do regresso dos adeptos ao estádio, como noutros de grande importância que certamente se seguirão, é essencial demonstrarmos que a Liga é composta por um conjunto unido de clubes – de diferente dimensão mas igual importância – que se farão sempre ouvir na defesa dos seus interesses. Que ninguém tenha dúvidas, futebol somos todos», continuou o presidente da SAD.