9.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 1 - 0 P. Ferreira
12 Nov 2018 - 15:00Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu e venceu, esta tarde, o FC Paços de Ferreira no remanescente do tempo de jogo que faltava para cumprir da 9ª jornada para as duas equipas, uma vez que o mesmo havia sido interrompido no dia anterior devido às más condições climatéricas, que se fizeram sentir na Amoreira, nos primeiros 18 minutos do jogo.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “como sempre, preparámos este jogo com grande afinco e responsabilidade, o nosso adversário desta jornada era muito forte, com bons executantes e trabalhámos para condicionar o seu jogo, principalmente ofensivo.”

“Ontem estávamos a fazer um grande jogo e acabámos por ser recompensados hoje, logo no reatar da partida. O Paços de Ferreira vinha de muitas vitórias seguidas, confiante e com grande qualidade, mas conseguimos controlar a sua iniciativa na primeira parte do jogo. Na segunda parte, por mérito do adversário, acabámos por recuar um pouco, mas sempre com grande compromisso e bem organizados no processo defensivo”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “Estamos motivados e muito unidos naquilo que é o nosso objetivo e hoje foi mais uma prova do nosso trabalho e da nossa vontade enquanto grupo e equipa. Não foi a nossa melhor exibição, mas fomos organizados, unidos e hoje tivemos a recompensa do trabalho que estamos a desenvolver. No final, estamos mais perto dos lugares de subida, o que é muito importante.”

Thierry, Filipe Soares, Gustavo, Gonçalo Santos, Roberto, Diney, João Pedro, Wallyson, Rafael Furlan, Aylton e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta tarde. Pedro Queirós, Dadashov e João Gomes foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.