8.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Vitória SC B 1 - 1 Estoril
04 Nov 2018 - 15:00Estádio D. Afonso Henriques

O Estoril Praia visitou esta tarde o Vitória SC B, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo a contar para a LEDMAN LigaPro. Roberto foi o marcador  do golo estorilista, em jogo que acabou empatado a uma bola.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “o Estoril Praia vem de uma série de jogos sem derrotas, chegámos a Guimarães para jogar olhos nos olhos com o Vitória, de maneira a vencer o jogo. Encontrámos um adversário com grande qualidade e iniciativa de jogo, mas o Estoril apresentou-se organizado e entrámos a ganhar ao aproveitar um erro da equipa da casa”.

“Penso que, após o lance da penalidade, voltámos a pegar no jogo até à expulsão do Diakhité. Duas situações que merecem avaliação e que acabaram por nos condicionar. Acabámos por jogar mais de uma hora com 10 jogadores. Na segunda parte fomos uma equipa unida, com uma grande atitude e postura, que apesar da desvantagem em número de jogadores, criámos oportunidades de golo, assim como, um possível penalidade a nossa favor, que acabou por não ser assinalada”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “Provámos, uma vez mais, que somos uma grande equipa, que resiste às dificuldades e que se levanta perante as adversidades. Levamos um ponto, mas merecíamos levar três connosco”.

Thierry, Filipe Soares, João Pedro, Diakhité, Rafael Furlan, Gonçalo Santos, Wallyson, Marcos António, Aylton, Sandro Lima e Roberto foram os onze jogadores que iniciaram a partida em Guimarães. Pedro Queirós, Dadashov e Diney foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.