7.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 2 - 2 Varzim SC
14 Out 2018 - 11:15Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu esta manhã o Varzim SC, no Estádio António Coimbra da Mota, com o resultado final de 2-2, em jogo a contar para a LEDMAN LigaPro.

A equipa da casa iniciou o evento com uma justa homenagem a todas as entidades que estiveram na frente de incêndio que deflagrou, na semana passada, no Concelho de Cascais, mais concretamente na zona da Praia do Guincho. Como tal, todas as corporações de bombeiros envolvidas, representadas pelas corporações do Concelho de Cascais, Proteção Civil, Forças Policiais, voluntários da Câmara Municipal de Cascais, entre outros, foram ovacionados durante um minuto de aplausos.

Relativamente ao jogo, o treinador estorilista, Luís Freire, avança que, “trabalhamos sempre com foco nos jogos, sejam eles no nosso estádio ou fora de casa. Temos sido mais felizes nas nossas deslocações, mas o que conta é a soma total dos pontos, sejam eles ganhos onde forem. Gostamos muito de jogar no Estádio António Coimbra da Mota, esta é a nossa casa”, diz Luís Freire.

Para terminar, o treinador canarinho diz, “começamos muito bem o jogo, mas o Varzim ao ser feliz com um grande golo e abrir o marcador, acabou por nos criar alguma intranquilidade. Jogámos para ir à procura dos golos, com domínio do jogo e posse de bola. Apesar de termos encontrado um adversário aguerrido, unido e com valor, fomos a equipa que sempre procurou jogar, com mais oportunidades e na busca constante do golo. Infelizmente, este resultado vale apenas um ponto e não os três que sempre ambicionamos. Merecíamos ter ganho este jogo!”

César, João Gomes, Filipe Soares, João Vigário, Diney, Roberto, Pedro Queirós, Wallyson, Matheus Nunes, Aylton e Sandro Lima fora os 11 canarinhos que iniciaram a partida. Dadashov, João Patrão e Gustavo, foram também elementos utilizados pelo treinador canarinho.