5.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 1 - 4 CD Mafra
23 Set 2018 - 17:00Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu esta tarde o CD Mafra, no Estádio António Coimbra da Mota, com o resultado final de 1-4 para os homens de Mafra.

O treinador estorilista, Luís Freire, avança que, “cometemos erros que não são normais na nossa equipa e acabámos por pagar caro os mesmos, mérito do Mafra e por isso, estão de parabéns”.

“Assumimos a responsabilidade do que não conseguimos fazer, da ausência de controlo emocional em alguns momentos, que resultaram no placar final. Não existiam motivos para tal, pois temos feito um bom trabalho e bons jogos nas várias competições. Vamos trabalhar mais, vamos-nos unir mais e vamos dar uma resposta positiva a uma jornada que não nos correu como foi planeada”, diz Luís Freire.

Para terminar, o treinador canarinho diz, “O Mafra conseguiu materializar em golos as suas oportunidades e teve mérito na eficácia, nós não fomos eficazes. Não estou contente, mas sei que tenho um plantel e um balneário que dará uma resposta e um compromisso digno dos nossos objetivos. Vamos assumir a responsabilidade e trabalhar forte já para o próximo jogo”.

Thierry, João Gomes, Filipe Soares, João Vigário, Dadashov, Gonçalo Santos, João Patrão, Roberto, Pedro Queirós, João Pedro e Aylton fora os 11 canarinhos que iniciaram a partida. Wallyson, Sandro Lima e Kléber, foram também elementos utilizados pelo treinador canarinho.