4ª jornada – LIGA PRO

Logo Estoril Praia ESTORIL PRAIA 3 - 1 VARZIM SC
01 Set 2019 - 11:15Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu este domingo, 1 de setembro, o Varzim SC, num jogo a contar para a 4ª jornada da LigaPro.

Os comandados de Tiago Fernandes entraram em campo com Daniel Figueira na baliza, João Góis, Philipe Maia, Marcos Valente e Ruben Belima na defesa, o capitão Gonçalo Santos, Crespo e Daniel Bragança no meio-campo, Rafael Barbosa, Roberto e Jonata na frente de ataque.

A primeira jogada de perigo dos Estorilistas surgiu aos 12 minutos, com Roberto a rematar à meia-volta com a bola a passar ligeiramente ao lado na baliza do Varzim.

Aos 21 minutos, o árbitro Cláudio Pereira mostra o primeiro amarelo da partida, para Daniel Bragança.

4 minutos depois o Varzim chega ao golo, com Willian a rematar para o fundo das redes de Daniel Figueira, após centro na direita do ataque da equipa visitante.

Aos 32 minutos o Estoril Praia faz a primeira substituição, com Juninho a entrar para o lugar de Crespo.

Até ao final da primeira parte o resultado não se alterou, de registar ainda na primeira parte o cartão amarelo para Marcos Valente.

Na segunda parte o Estoril Praia entra mais forte e à passagem do minuto 49 Daniel Bragança, aproveita uma bola à entrada da área para rematar forte para o fundo das redes da baliza defendida por Isamel Lekbab, restabelecendo a igualdade no marcador.

Ainda se festejava na bancada do Estádio António Coimbra da Mota, quando Juninho, a passe de Daniel Bragança, faz o marcador dar a cambalhota e coloca o Estoril Praia a vencer, decorria o minuto 51.

A ganhar, aos 68 minutos Tiago Fernandes faz entrar Tembeng para o lugar de Jonata e aos 75 minutos é a vez de Daniel Bragança dar lugar a Kady, que 7 minutos depois de entrar na partida, aproveita uma jogada de contra-ataque para fazer o terceiro golo para a equipa da linha.

Até final, Daniel Figueira via ainda o cartão amarelo.

Resultado final de 3-1 a favor do Estoril Praia, com o Mágico a subir ao sexto lugar da classificação no final da 4ª jornada, somando 6 pontos, os mesmos que Penafiel, Cova da Piedade e Benfica B.

Daniel Bragança foi eleito o homem do jogo pelos utilizadores da APP do Estoril Praia.

Na próxima jornada, após a paragem para as seleções, o Estoril Praia recebe o Porto B.

Descarregue a APP do Estoril Praia e acompanhe o dia-a-dia do clube.

Versão da APP para iPhone – Descarregue aqui

Versão da APP para Android – Decarregue aqui