3ª Fase Allianz Cup – Sporting CP

Sporting CP 1 - 2 Estoril
31 Out 2018 - 21:15Estádio José Alvalade

O Estoril Praia visitou e venceu (1-2) esta noite o Sporting CP, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a Allianz CUP. Sandro Lima foi o único jogador estorilista a marcar em Alvalade, pois o segundo golo do Estoril Praia acabou por ser um autogolo da equipa leonina.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “a equipa do Estoril Praia está em crescimento, queríamos fazer um jogo com personalidade e conseguimos o mérito de assumir o jogo após sofrermos o primeiro golo. Fomos uma equipa sem receio e tentamos jogar com bola e com a nossa qualidade individual e coletiva”.

“Fomos corajosos e ambiciosos, fizemos uma segunda parte de excelência. Temos um plantel jovem com muito valor e hoje foi a prova disso. Quanto ao resto da competição, fica tudo em aberto para a ultima jornada”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “estivemos unidos, mostrámos garra e hoje foi um dia feliz, acredito que fizemos por merecer esta alegria. É um resultado que nos trás confiança, mas não nos tira o nosso foco, que está bem definido”.

Thierry, Filipe Soares, João Pedro, Diakhite, Vigário, Gonçalo Santos, Matheus Nunes, Marcos António, Aylton, Sandro Lima e Dadashov foram os onze jogadores que iniciaram a partida em Alvalade. Rafael Furlan, Roberto e Pedro Queirós foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.