3ª Fase Allianz Cup – Marítimo M.

Marítimo M. 0 - 1 Estoril
29 Dez 2018 - 19:45Estádio do Marítimo

O Estoril Praia visitou e venceu (0-1), esta noite, o Marítimo no Funchal, em jogo a contar para a Allianz Cup. Sandro Lima marcou o golo da equipa canarinha, através de grande penalidade.

Apesar da vitória na partida, a segunda na fase de grupos frente a equipas da Liga NOS, os canarinhos não estarão presentes na Final Four da competição, que se irá realizar em Braga no próximo mês de janeiro. O Estoril Praia termina a fase de grupos com os mesmos pontos que Feirense e Sporting, no entanto, será a equipa leonina a marcar presença em Braga, com o maior número de golos marcados nesta fase.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “foi uma vitória curta, mas muito saborosa. Temos vindo a evoluir e a trabalhar com muita seriedade e hoje, novamente e em casa de uma equipa da Liga NOS, com grandes valores individuais, mostrámos uma equipa desinibida com vontade de passar à próxima fase da competição.”

“Mostrámos muita qualidade nesta fase de grupos da Allianz Cup, com o Feirense em nossa casa, apesar do resultado, com o Sporting em Alvalade e agora com o Marítimo, aqui na Madeira. Como treinador deste grupo, estou orgulhoso do que fizemos, da minha equipa e do nosso trajeto na partida. Agora, voltamos ao nosso principal foco, a Ledman LigaPro, já na próxima quarta-feira, no nosso estádio”, diz Luís Freire.

Igor, Filipe Soares, Dadashov, João Patrão, Diakhité, Pedro Queirós, João Pedro, Aylton Boa Morte, Matheus Nunes, Rafael Furlan e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta noite. Roberto, João Góis e Gonçalo Santos foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.

Os canarinhos regressam aos treinos já amanhã, com vista ao jogo de dia 2 de janeiro, quarta-feira, às 15h, no Estádio António Coimbra da Mota, frente ao FC Penafiel.