3ª Fase Allianz Cup – CD Feirense

Estoril 1 - 2 CD Feirense
17 Set 2018 - 20:15Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu esta noite o CD Feirense, no Estádio António Coimbra da Mota, com o resultado final de 1-2 para os homens de Santa Maria da Feira. Kléber foi o marcador do golo estorilista.

O treinador estorilista, Luís Freire, avança que, “conseguimos igualar-nos e, em momentos, ser superiores à equipa do CD Feirense, estrategicamente estivemos muito bem, assim como a atitude dos nossos jogadores. Provámos que somos uma equipa de valor e estamos a construir coisas boas”.

“Pagámos caro os erros cometidos e o Feirense teve mérito ao aproveitar-se desses momentos, tivemos mais oportunidades de golo que o adversário, não estou satisfeito, mas sabemos o que estamos a fazer em campo. Pelo que produzimos, os meus jogadores mereciam mais”, diz Luís Freire.

Para terminar, o treinador canarinho diz, “não estou satisfeito com o resultado, mas sabemos o caminho que estamos a percorrer. Estamos de parabéns pelo jogo que fizemos, assim como o adversário pelo mérito de ter vencido. Temos qualidade e podemos apontar para objetivos concretos, agora é pensar no campeonato já no fim de semana”.

Igor, Pedro Queirós, João Pedro, João Gomes, João Vigário, Gonçalo Santos, João Patrão, Roberto, Kléber, Aylton Boa Morte e Sandro Lima foram os 11 canarinhos que iniciaram a partida. Dadashov, Filipe Soares e Gustavo Costa, foram também elementos utilizados pelo treinador canarinho.