3.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 1 - 2 Leixões SC
26 Ago 2018 - 11:15Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu esta manhã o Leixões SC, tendo sofrido a primeira derrota da temporada 2018/2019, com o relutado de 1-2 para a equipa visitante. Roberto marcou o golo da equipa canarinha.

Segundo o treinador estorilista, Luís Freire, “perdemos 3 pontos e não estamos satisfeitos. O Leixões fez um excelente jogo e tem uma excelente equipa, criámos ocasiões para marcar o segundo golo, mas acabámos por ser penalizados por um golo tardio”.

“Ainda estamos num processo criativo e construtivo, ainda esta semana chegaram jogadores, temos de os integrar e temos muita coisa para melhorar e construir”… “produzimos o suficiente para conseguir outro resultado, perdemos, vamos analisar o que correu menos bem e já estamos ansiosos para começar a preparar o próximo jogo”, adianta o treinador do Estoril Praia.

Para terminar o treinador canarinho diz que, “vamos continuar a trabalhar e a evoluir a nossa forma de jogar, o mais importante é sempre o próximo passo, ou seja o próximo jogo. Queremos criar um novo ciclo de vitórias”.

Thierry, João Gomes, Filipe Soares, Gonçalo Santos, João Patrão, Diakhité, Roberto, João Góis, Aylton Boa Morte, Sandro Lima e Rafael Furlan foram os 11 canarinhos que iniciaram a partida na Amoreira. João Vigário, Wallyson e Gustavo Costa foram também elementos utilizados pelo treinador Luís Freire, tendo os últimos dois efetuado a sua estreia em jogos oficiais pelo plantel do Estoril Praia.

A equipa regressa ao trabalho na próxima terça-feira.