27ª jornada – LEDMAN LIGAPRO

Logo Estoril Praia Estoril 1 - 3 SL Benfica B SL Benfica Logo
31 Mar 2019 - 11:15Estádio António Coimbra da Mota

Em dia de homenagem a Pedro Rodrigues e Manuel Andrade, duas glórias do nosso mágico, assim como, de um agradecimento especial à Junta de Freguesia de Cascais Estoril e a todos os estorilistas pela participação na campanha de apoio a Moçambique, o plantel principal recebeu, esta manhã, o SL Benfica B, em jogo que terminou com a vitória visitante por três bolas a uma. Yan marcou o golo estorilista.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Hoje não fomos o que temos sido, consistentes defensivamente, até esta jornada éramos das equipas com a melhor defesa do campeonato. Temos de nos queixar de nós próprios, criámos e não fomos eficazes”.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “faltou-nos tranquilidade no momento da finalização, o guarda-redes adversário foi sem dúvida o melhor em campo, tivemos volume ofensivo, mas os erros que cometemos e que para os quais estávamos avisados, ditaram o resultado do jogo de hoje”.

Thierry, João Góis, Miguel Rodrigues, João Pedro, Rafael Furlan, Chaby, Cícero, Filipe, Kenji Gorré, Yan e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã. Dadashov, Rubén Belima e Koneh foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.