24ª jornada – LEDMAN LIGAPRO

Varzim SC 0 - 0 Estoril
03 Mar 2019 - 17:00Estádio do Varzim Sport Club

O Estoril Praia visitou o Varzim SC, esta tarde, em jogo a contar para a Ledman LigaPro, tendo o jogo terminado num empate a zero golos.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “estamos frustrados, com sentimento que perdemos dois pontos, com uma primeira parte totalmente dominada por nós, com várias oportunidades de golo e três bolas nos postes. Segunda parte equilibrada, mas devíamos ter fechado o jogo no primeiro tempo e sair daqui com três pontos. Um resultado injusto, mas no futebol não se premeia a justiça, mas sim a eficácia”.

“Apesar de o resultado não o mostrar e da falta de eficácia na hora do golo, os meus jogadores foram fantásticos dentro de campo. Temos menos um jogo para o demonstrar, mas temos de continuar a fazer o nosso trabalho, boas semanas de treinos e estar focados apenas em nós”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “Uma vez mais, um enorme agradecimento aos nossos adeptos, mais uma viagem longa e mais uma tarde de apoio incansável”.

Thierry, Queirós, João Góis, Miguel Rodrigues, João Pedro, Yan, Cícero, Filipe, Kenji Gorré, Rubén Belima e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta noite. Koneh, Roberto e Chaby foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.