23.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 1 - 0 Académica
24 Fev 2019 - 20:00Estádio António Coimbra da Mota

Noite cheia no António Coimbra da Mota. Entre as merecidas homenagens a Nélson Reis e Amílcar Fonseca, duas figuras do futebol do Estoril Praia, assim como, aos jovens atletas da formação do clube pelo seu desempenho escolar, a campanha do Estoril Praia “Um Clube para Todos”, contra a discriminação, foi a “estrela da noite” tendo sido aplaudida pelos mais de 1600 espectadores presentes na Amoreira. Kenji Gorré, com um golo de mestre, ditou o resultado final por uma bola a zero, a favor do Estoril Praia.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Foi um jogo muito complicado, com um adversário aguerrido e forte na sua estratégia. Duas equipas com muito bons jogadores, batalhadores, onde os detalhes definiram o vencedor. Acima de tudo, gostei muito do comportamento dos meus jogadores.”

“Estamos a mostrar que queremos crescer, todos os dias, nos treinos, nos jogos e a resposta dos meus jogadores está a ser muito positiva. Os resultados vão aparecendo de uma forma natural”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “estamos focados no que conseguimos controlar, nas nossas exibições, no nosso dia a dia, jogo a jogo, tentar ganhar os três pontos seja onde for e no fim veremos onde esta nossa postura e atitude nos levarão. Até agora, estou satisfeito com a excelente resposta dos meus jogadores”.

Thierry, Queirós, Furlan, Miguel Rodrigues, João Pedro, Yan, Cícero, Filipe, Kenji Gorré, Rubén Belima e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta noite. Koneh, João Patrão e Gonçalo Santos foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.