22.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

CD Mafra 1 - 1 Estoril
17 Fev 2019 - 15:00Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra

O Estoril Praia visitou e empatou, esta tarde, com o CD Mafra, (1-1), em jogo a contar para a Ledman LigaPro. Sandro Lima marcou o golo estorilista.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Estávamos avisados para as qualidades da equipa do Mafra, uma equipa muito forte não só em casa, mas também fora, estando a fazer um campeonato muito regular”.

“Fizemos uma partida muito personalizada, coesa, com qualidade, num jogo quase de sentido único, onde tivemos muitas ocasiões de golo, infelizmente sem sucesso na finalização. Continuaremos a fazer o nosso trabalho, durante a semana, com o nosso foco, jogo a jogo”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “foi uma tarde bonita de estorilismo, com quase 300 adeptos do nosso clube nas bancadas do Municipal de Mafra. Muito obrigado a todos e fica o apelo para que compareçam no António Coimbra da Mota, no próximo domingo, frente à Académica”.

Thierry, Queirós, Furlan, Miguel Rodrigues, João Pedro, Yan, Cícero, Filipe, Kenji Gorré, Rubén Belima e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta tarde. Koneh, João Patrão e Roberto foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.