17ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Famalicão 2 - 0 Estoril
14 Jan 2019 - 20:15Estádio Municipal de Famalicão

O Estoril Praia visitou esta noite o FC Famalicão, no Estádio Municipal de Famalicão em jogo a contar para a Ledman LigaPro. Vitória para a equipa da casa por duas bolas a zero.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que: “Entrámos bem no jogo, viemos a Famalicão com o intuito de levar os três pontos connosco e jogar olhos nos olhos com um forte candidato”.

“Fomos penalizados e condicionados com o primeiro golo do adversário, um golo que gera dúvidas, mas assinalado com muita certeza e com muita coragem para ser dado como válido na hora. Tentámos reagir após o golo, mas não tivemos tempo de resposta e acabámos por sofrer o segundo. Parabéns ao Famalicão pela vitória, tem uma excelente equipa e foi um grande adversário”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “Agradeço aos estorilistas que marcaram presença em Famalicão. A viagem é muito longa e em dia de semana é muito complicado acompanhar a equipa. Agradeço a todos os que estiveram e aos que gostariam de ter estado com a equipa.”

Thierry, Filipe Soares, João Patrão, Diakhité, Gonçalo Santos, Diney Borges, Pedro Queirós, João Góis, Aylton Boa Morte, Jonata e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta noite. Matheus Nunes e Dadashov foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.