26ª jornada – LEDMAN LIGAPRO

P. Ferreira 1 - 1 Estoril
17 Mar 2019 - 11:15Estádio Capital do Móvel

O Estoril Praia visitou o Paços de Ferreira, esta manhã, em jogo a contar para a Ledman LigaPro, tendo o jogo terminado em empate a um golo. Kenji Gorré marcou o golo estorilista.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “foi um jogo de equilíbrios, de duas boas equipas, com bons jogadores. Entrámos bem e fizemos uma boa primeira parte, chegando ao golo. No segundo tempo, tentámos sair em transição, sem encostar à nossa baliza, uma vez que o Paços de Ferreira estava a ter mais bola e, após um lance com alguma confusão defensiva do nosso lado, acabamos por sofrer o golo do empate.”

“Acaba por seu um resultado justo, num jogo equilibrado, no entanto, voltamos a casa com o sentimento que poderíamos levar os três pontos connosco. Fica o empate e um ponto acumulado na luta pelos nossos objetivos”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “nova mancha amarela no apoio à equipa, um domingo de manhã, com chuva e muito longe de casa, cá estavam os adeptos canarinhos no apoio incansável. Obrigado a todos”.

Thierry, João Góis, Miguel Rodrigues, João Pedro, Furlan, Yan, Cícero, Filipe, Kenji Gorré, Rubén Belima e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã. Patrão, Gonçalo e Dadashov foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.