25ª jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 1 - 0 Vitória SC B
10 Mar 2019 - 11:15Estádio António Coimbra da Mota

Em dia de homenagem a António Ferro e Teixeirinha, duas glórias do nosso mágico, assim como, às senhoras estorilistas, o plantel principal recebeu e venceu, esta manhã, o Vitória SC B, por uma bola a zero, com golo de Sandro Lima, em jogo a contar para a Ledman LigaPro.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “estamos numa maratona onde temos de ser persistentes, não apenas nos jogos, mas acima de tudo, no trabalho diário, isso fará a diferença. Tal como hoje, todas as equipa irão apresentar-nos muitas dificuldades em todos os jogos”.

“Temos muitos pontos ainda por disputar, hoje demos um pequeno passo nos nossos objetivos, mas trata-se apenas de mais um jogo e o mais importante é já a próxima partida. A nosso filosofia é pensar jogo a jogo e fazer o nosso trabalho com toda a dedicação”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “mais uma manhã de grande estorilismo, com um apoio fantástico e com um bonito público no nosso estádio”.

Thierry, João Góis, Miguel Rodrigues, Rafael Furlan, Chaby, Cícero, Filipe, André, Kenji Gorré, Rubén Belima e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã. Yan, Koneh e Roberto foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.