13.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Oliveirense 0 - 1 Estoril
21 Dez 2018 - 20:30Estádio Municipal de Aveiro

O Estoril Praia visitou e venceu (0-1), esta noite, a UD Oliveirense no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo a contar para a LEDMAN Liga Pro. Kléber marcou o golo da equipa canarinha, através de uma grande penalidade.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “fizemos uma boa primeira parte e conseguimos anular a força e a construção de jogo do Oliveirense, que tem feito bons jogos. Merecíamos a vantagem ao intervalo.”

“Fizemos várias boas jogadas de futebol, exemplo da jogada que nos deu a grande penalidade. O golo acabou por coroar a nossa exibição e a forma como encarámos o jogo”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “queríamos ganhar, estávamos unidos, o adversário jogou bem e lutou , mas acho que somos o justo vencedor. Uma vez mais, uma palavra aos nossos adeptos, viajaram em dia de semana, com mau tempo e nunca deixaram de se ouvir no estádio. Desejo a todos os estorilistas um Feliz Natal.”

Thierry Graça, Filipe Soares, Diakhité, João Góis, Gonçalo Santos, Diney, Dadashov, Wallyson, Rafael Furlan, Aylton Boa Morte e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta noite. Kléber, João Patrão e Pedro Queirós foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.