12.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 1 - 0 SC Farense
16 Dez 2018 - 11:15Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu e venceu, esta manhã, o SC Farense, por uma bola a zero, em jogo a contar para a Ledman Liga Pro. Dadashov foi o marcador do golo estorilista.

O treinador, Luís Freire, destaca que “hoje, tínhamos de assumir a responsabilidade do jogo, já nos conhecemos bem, os jogadores sabem o que nós pretendemos e entrámos muito bem na partida. Fomos persistentes e tivemos uma atitude combativa com controlo do jogo, apesar de poucas situações eminentes de perigo”.

“O Farense tem uma grande equipa, jogou bem, mas mostrámos uma grande vontade de ganhar o  jogo. Estamos numa boa série, mais consistente, no entanto, não estou satisfeito com a exibição “futebolística” e temos alguns detalhes do jogo a melhorar”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “fizemos por merecer este resultado, fomos a equipa que mais procurou a vitória e é justo termos vencido. O factor casa é cada vez mais importante, os adeptos estão alinhados com a equipa, estamos unidos e está a começar a desaparecer a tristeza que foi a descida e começa a aparecer a alegria da luta pela subida. Acreditem em nós, estamos juntos e seguimos o nosso caminho.”

Thierry Graça, Filipe Soares, Diakhité, João Góis, Gonçalo Santos, Diney, Dadashov, Wallyson, Rafael Furlan, Aylton Boa Morte e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã. Kléber, João Patrão e Matheus Nunes foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.