11.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 1 - 0 SC Covilhã
08 Dez 2018 - 11:00Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia recebeu e venceu, esta manhã, o SC Covilhã, por uma bola a zero, em jogo a contar para a Ledman Liga Pro. Diney Borges foi o marcador do golo estorilista.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “temos feito bons jogos e exibições consistente, hoje, apesar da vitória, não foi um jogo muito bem conseguido. O nosso adversário teve mérito, apresentou-nos muitas dificuldades e acabou o jogo em cima e à procura de outro resultado. Fomos felizes por ter marcado cedo e fomos melhores até aos primeiros trinta minutos do jogo.”

“Era importante ganhar hoje, na semana anterior jogámos muito bem e não conseguimos os três pontos, esta semana era um fator de grande importância, os jogadores sentiram a responsabilidade e lutaram para segurar os pontos da vitória. Defendemos o resultado com mérito, com vontade, esforço e atitude de querer a vitória”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “estamos numa luta grande, voltámos às vitórias e vamos continuar a trabalhar focados para o próximo jogo. Por ultimo, uma palavra aos estorilistas, que estiveram sempre a apoiar durante o jogo”.

Thierry Graça, Filipe Soares, Diakhité, João Góis, Gonçalo Santos, Diney, Dadashov, Wallyson, Rafael Furlan, Aylton Boa Morte e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã. Kléber, Marcos António e João Patrão foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.