1.ª Jornada – LEDMAN LIGAPRO

Estoril 4 - 0 FC Porto B
11 Ago 2018 - 11:15Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia começou a LEDMAN LigaPro com uma vitória conclusiva perante o FC Porto B, tendo o jogo terminado com o resultado de 4-0, para a equipa da Amoreira. Sandro Lima e Roberto, com dois golos cada um, fixaram o resultado final. O treinador estorilista, Luís Freire, destaca não só o trabalho dos dois avançados, mas destaca especialmente o trabalho de todo o grupo pela forma que se apresentaram, “Os jogadores interpretaram bem o plano, fomos competentes e solidários, parabéns a eles e a vitória é, mais uma vez, dirigida a todos os adeptos estorilistas que nos acompanham”.

“Queríamos entrar fortes no campeonato, temos essa responsabilidade. Ao longo do jogo, fomos ganhando mais confiança e conseguimos produzir um futebol completo, tivemos identidade e personalidade. Tivemos uma postura de trabalho constante, sempre a lutar e fortes dentro do campo, conseguimos oportunidades para marcar e não desperdiçámos, assim como o adversário, que tem uma excelente equipa, fez bem o seu trabalho e também podia ter marcado em algumas fases do jogo”.

Thierry, João Gomes, Filipe Soares, Duarte, João Patrão, Diakhité, Roberto, João Góis, Aylton Boa Morte, Sandro Lima e Rafael Furlan foram os 11 canarinhos que iniciaram a partida no Estádio António Coimbra da Mota. Dadashov, Gonçalo Santos e João Vigário foram também elementos utilizados pelo treinador canarinho.

A equipa regressa ao trabalho na próxima segunda-feira.