Estoril Praia vence Real Sport Clube em treino conjunto

Com vista à preparação da 3ª jornada da LEDMAN LigaPro, onde o Estoril Praia irá defrontar o Leixões SC, no próximo domingo, o Real Sport Clube participou, esta tarde, num treino conjunto com o plantel principal da equipa canarinha, tendo o mesmo terminado em 3-1 para a equipa da casa, golos de Dadashov e João Cardoso, jogador que integra o plantel do projeto de sub-23 do Estoril Praia.

Para além de João Cardoso, Luís Freire chamou ao treino do plantel principal, Luís Ká, Marcos António, Gustavo Klismahn e Fernandinho, também eles elementos do plantel do projeto de sub-23, que disputa a Liga Revelação 2018/2019, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Matheus Nunes e Jonata, que estiveram em destaque na vitória dos sub-23 frente ao Portimonense, no sábado passado, também marcaram presença esta tarde no Coimbra da Mota.

Os recém chegados Gustavo Costa, Wallyson e Dánubio também fizeram parte das opções do técnico estorilista no jogo/treino desta tarde, onde o plantel voltou a dar uma boa réplica do trabalho efetuado até ao momento. Todo o restante plantel, com exceção de Kiko Rodrigues, esteve à disposição da equipa técnica.

A equipa regressa ao trabalho amanhã, pelas 10 horas, em treino à porta fechada no Estádio António Coimbra da Mota.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.