O Estoril Praia venceu, hoje, ao final da tarde, o Portimonense por 4-0, na 3ª jornada da Liga Revelação. Os golos do Mágico foram apontados por Sérgio Andrade (37’), Rúben Pina (39’), Gilson Benchimol (43’) e novamente Sérgio Andrade (57’).

O Mágico alinhou de início com:

Jota Oliveira; Tiago Manso, Volnei Feltes, Vasco Oliveira, Tiago Parente; Afonso Valente, Diogo Batista, João Marques; Sérgio Andrade, Rúben Pina, Gilson Benchimol.

Num grande jogo de futebol, a nossa equipa mostrou toda a sua qualidade durante o jogo, que lhe permitiu marcar quatro golos e vencer de forma justa. Com o Estádio António Coimbra da Mota bem composto, o Mister Vasco Botelho da Costa começou por reforçar o meio campo e ataque quando Pedro Venaque (59’) e Franco Vega (59′) entraram para o lugar de Diogo Batista e Rúben Pina, respetivamente. Minutos mais tarde, Pablo Freitas (65’) e Johan Mina (65’) foram lançados para as saídas de Tiago Parente e João Marques. Perto do fim do jogo, Gilson Benchimol deu o seu lugar a Rodrigo Freitas (79’).

No final do jogo, Vasco Botelho da Costa mostrou-se orgulhoso pela exibição realizada: “Respeitámos o plano de jogo e mostrámos toda a nossa qualidade”.

Na 4ª jornada da competição a equipa de Sub-23 do Mágico deslocar-se-á a Alcochete, para defrontar o Sporting CP, no próximo Sábado, pelas 11h.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💛💙