O Estoril Praia venceu, esta noite, o Marítimo M. por 2-1, no segundo jogo da 4ª jornada do campeonato. Os golos do Mágico foram apontados por Crespo (28′) e Chiquinho (59′). Este resultado permite-nos agora somar 10 pontos na tabela classificativa.

A nossa equipa alinhou de início com:
Dani Figueira, David Bruno, Lucas Áfrico, Ferraresi, Joãozinho; Rosier, Crespo, Francisco Geraldes; Bruno Lourenço, Chiquinho e André Clóvis.

No segundo jogo em casa esta temporada, onde o Estádio António Coimbra da Mota esteve novamente bem composto, com o forte apoio dos nossos adeptos, a nossa equipa mostrou-se, mais uma vez, organizada em campo mostrando toda a personalidade que tem vindo a evidenciar ao longo deste início de época.

Num jogo bem disputado do início ao fim, o mister Bruno Pinheiro começou por reforçar o meio campo ofensivo e a defesa com a entrada de Ruiz (60′) e Carles Soria (60′) para as saídas de Bruno Lourenço e David Bruno. Mais tarde, André Clóvis deu o seu lugar a André Franco (71′). A fechar o encontro, Gamboa (78′) entrou para o lugar de Francisco Geraldes.

No rescaldo da partida, o nosso treinador realçou a grande vitória do Estoril Praia e o trabalho de toda a equipa: “Foi um bom arranque. Vamos continuar a trabalhar para que continue assim”.

Na próxima jornada, o Mágico volta a ação com a deslocação ao Estádio João Cardoso para defrontar o CD Tondela com data e horário ainda a definir.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💛💙