Em dia de renovação do seu patrocínio ao Estoril Praia, a Gelpeixe reforçou também a sua continuidade no nosso Programa de Responsabilidade Social, em cooperação com a Câmara Municipal de Cascais e o Centro Paroquial do Estoril, onde continuarão a ser distribuídas 50 refeições semanais a famílias carenciadas do Concelho.

Ignacio Beristain (Estoril Praia): “Hoje é um orgulho falar da comunidade, de instituições como a Gelpeixe, a Câmara Municipal de Cascais e o Centro Paroquial do Estoril, e a atenção que estamos a dar a algo tão importante como é o apoio a estas famílias carenciadas, que passam dificuldades, que sofreram os efeitos da pandemia, e perceber como lhes podemos ajudar, e estar mais próximos”.

Manuel Tarré (Gelpeixe): “Nós não podemos ser felizes vendo os outros ao lado a passar tão mal, se dermos um bocadinho de nós a todos os outros ficamos, todos, mais enriquecidos”.

Padre Paulo Malícia (Centro Paroquial do Estoril) – “Cada vez que ajudamos o próximo sentimos, no olhar, o obrigado, e os sorrisos que levamos na vida. Quando ajudamos alguém, às vezes há silencio do outros, mas um obrigado verdadeiro.”

Carlos Carreiras (Câmara Municipal de Cascais): “Todos compreendem que numa crise sanitária ninguém pode ter saúde se passar fome e por isso o grau de importância que tem este protocolo.”

A distribuição de refeições junto das famílias continuará a cargo do Centro Paroquial do Estoril.