O Estoril Praia iniciou hoje uma campanha inovadora para apelar à presença de adeptos no estádio, utilizando o espaço na camisola de jogo habitualmente reservado pelos clubes para o patrocinador principal. Reconhecendo a extrema importância de salvaguardar a saúde pública, esta campanha pretende apelar à necessidade de serem seriamente ponderadas alternativas que permitem o regresso progressivo, em segurança, dos adeptos aos estádios. O futebol é um desporto de emoções e todos os que tiveram a oportunidade de assistir a um jogo no estádio sabem que só aí se consegue vivenciar plenamente a experiência. Emoção é no Estádio.

“Numa altura de grandes desafios e em que é necessário procurar formas criativas de nos adaptarmos a esta nova normalidade, acreditamos que os adeptos de futebol merecem poder voltar a sentir, ao vivo, as emoções do jogo e que é possível encontrarmos soluções seguras que viabilizem este desejo de todos”, referiu o Presidente da SAD do Estoril Praia, Jeffrey Saunders.

“Lançámos esta iniciativa para tentar sensibilizar as autoridades competentes da importância que os adeptos têm para este desporto e para demonstrar a nossa vontade em contribuir para encontrarmos o caminho que permita voltar a ter público nos estádios em segurança” – esclareceu ainda.